Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 2 de julho de 2011

CHUVA E OS TRANSTORNOS

Moradores de alguns Bairros que ainda não possuem asfalto estão tendo problemas com tanta lama, ontem o pessoal do Jardins Santa Luzia e do Itaipu ligaram no Programa Show da Manhã expondo a situação.

 Entre os bairros Monte Cristo e o Santa Luzia existe uma passagem que foi cedida pelo proprietário de um Sítio, neste local os maquinários da Prefeitura abriram uma rua, possibilitando a passagem de veículos e pedestres, incontestavelmente beneficiou -se muitas pessoas, porém em dia de chuva a via fica intransitável, pois ela não é cascalhada.

Ontem alguns motoristas tiveram problemas, ao tenta passar um  veículo ficou atolado.
 No final da via, entre o asfalto e a parte de terra existe um buraco, que está dando muito problema, alguns carros não conseguem passar e ficam enroscados.

Roseli Bento de Almeida uma moradora do Bairro Santa Luzia, ao tentar passar pelo local quando voltava do trabalho torceu  o pé, há suspeita de ela tenha fraturado o tornozelo.
ATUALIZANDO: Confirmado, realmente a mulher quebrou o pé.
Sílvio comerciante do Bairro diz:   "Ali precisa de um cascalhamento, a gente não tem outra opção mais viável de acesso entre os bairros, só ali..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário